domingo, 4 de setembro de 2016

Sua mandala, seu interior

Sua Mandala
Ser Interior



Unindo-se a Consciência Cósmica.
 * Essência  em luz


Cada pessoa tem uma característica ao campo pessoal e nesta personalidade e no foco, seu direcionamento pode ser surpreendente conhecendo melhor seu potencial e,  incluindo  nisto as outras condições de pensamento  ( pensamento sistêmico), encontrando em seu meio um maior bem estar, preservando  sua Essência e aprimorando seu canal de Observador.

Para reconhecer cada etapa de assessoria o gráfico Inicial  vai gerando entre terapias específicas,  integrativas e estudos por  atualizações ...   uma  Mandala Especial

Ser  Interior

Da Quantiônica -  um tema em que a radiônica e os estudos metafísicos, a terapia e arte, e outras coadjuvantes foram sistematizando  uma ampla captação de recursos para que esta pessoa encontre suas importantes plataformas e dimensões de sua energia.

A  presença desta energia é um Observador em pleno autoconhecimento e  no desenvolvimento elege a si  mesmo em sua  especial missão de ser mais feliz e  melhorar as condições percentuais do que deseja atingir, focar, realizar e participar com qualidade em cada momento da vida.


Acolha em si a semente de um despertar a cada dia por Luz.  Escolha seus propósitos, a  interatividades pela sua energia equilibrada e transcendente aos cuidados consigo mesmo. Intensifique sua vital energia em saúde, amor, paz e progressos focados em um meio mais evoluído entre cores, sons, natureza e princípios de consciência Cósmica. Assim sendo, muita energia a brilhar... Seu brilho, sua Obra

Faça sua própria  Mandala  ,  és o  melhor  guia terapêutico ao  Ser Interior. Em apenas  45 minutos esta  experiência  lhe   trará   um caminho inovador e harmonização para novas etapas.Apenas uma vez e o gráfico estará atuante em toda jornada.
Um excelente guia terapêutico em suas mãos.
Assessoria  Integrativas



integrativas@gmail.com

atendimento com agenda 
em seu melhor horário.