terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

TAO - assessoria online





Assessoria Integrativa 

à distância 

 ampliando conexões de luz 


TAO  - assessoria  a  terapeutas 
 pesquisadores de energia, canais e trabalhadores de luz, buscadores 
e coordenadores de sistemas holísticos.


 Conectando  possibilidades  para direcionar as energias e trabalhando com as especiais  transformações do Ser em relação ao que o envolve e inspira.

Alinhamentos  por mandala Integrativa.
Fundamentos em técnicas  aprimoradas para atender
por diferenciadas energias e muita luz. 

 Cada dia qualidade em parceria, atendendo com terapias integrativas e buscando a 
melhor possibilidade para ampliar a busca pessoal, encontrar adequadas soluções para o desenvolvimento pessoal. 


Para quem deseja atendimento à distância e também    para profissionais que necessitam de   apoio Holístico e também à sua equipe.   Atendimento com acompanhamento personalizado  em Terapias Holísticas e Metafísica.



 Informações
Psicoterapia Holística
mandalas sistêmica e canal 
Reiki Master   Sol Lessa






Terapias de Oitavas




Um método sutil através de energias integrativas, harmonizando o ser humano. Preventivo em relação ao físico, mental, emocional e astral.  Hoje em dia compartilhar conhecimentos e realizar-se é fundamental, ferramentas para aprimorar seu conceito de qualidade de vida.

E entre elas estão sua harmonização, cultura, comunicação, relacionamento, arte, prazer em viver , experienciar seu universo interior. Um toque vibracional com princípios em autoconhecimento,
estudos alternativos e metafísica , aplicado aos dias atuais. A energia precede a matéria, assim como as emoções e pensamentos são anteriores à ação. Auto-estima e energia positiva pelo caminho alternativo e complementar. Acompanha seu processo de evolução adequando energia sem invasão. Saúde em diferentes níveis, abundância e prosperidade. 


O tempo agora mantém sua frequência em seu estado fluído. O tempo flui como um fluxo contínuo de luz e energia, influenciado por pensamento e vibração. Naturalmente podemos viver em comunhão com o melhor de cada etapa de nossa vida, aprendendo a vivenciar com a natureza e nossa experiência diária,desenvolvendo estruturas mais fortalecidas ao nosso "EU"  livre para alcançar seus objetivos com saúde , paz e bem querer. "Evoluir é fruto da interação."
O valor das atitudes, transformam cada dia em uma vitória. 
Ver no site a formação Terapeuta em Integrativas Sol Lessa, os atributos de qualidade e assessoria.



PERFIL



 
integrativas@gmail.com