domingo, 4 de setembro de 2016

Autênticas energias da arte

Led Cósmico

Atualizações de dados,  vários projetos abertos pelo mundo todo estão conectados numa mesma   FONTE.
São propostas e técnicas que variam desde os mais  renomados e antigos estudos, aos mais misteriosos nomes que revelam-se diante da mais autêntica e nova Luz.  Os elementos e a quântica conseguem nos dar parágrafos muito interessantes sobre diferentes técnicas, cada qual trabalha suas especiais funcionalidades em critérios de bagagem e estudo pessoal em meio a ciência  convencional ou quântica. O mais importante é que muitos estão acessando, dão nomes diferentes e até parece que se trata de organizações independentes devido a limitação das teorias em dimensões próprias. Entretanto não é novidade também as  várias terapias e estudos sobre o ser humano e comportamentos ditados pela história, junto as práticas e sabedorias transmitidas oralmente, transmitidas agora pela maior quantidade de seres em abertura a Energias Cósmicas.
Estamos na "ERA  SNAQNQ" que significa ( Só não aprende quem não quer) Pois as ANTENAS  e suas amplificações nos chegam  por canalização e transdução, por hologramas e preciosos campos de energia benfeitora..UNICIDADE.

Se olhamos entre sites e pessoas que trabalham energias há muitos anos e já tuteladas pelas imensas técnicas, temos a impressão que a cada segundo podemos acessar um mesmo campo de energia com diferentes  nomes. O mais importante e intrigante  é que tanto para compreender quanto para negar os novos fatos temos  comunidades imensas. Nem só de pão  ( com ou sem glúten) vive o homem. Nem só de  libertação gráfica ou  sináptica vivemos em dias de comunicação e amplitude dos campos sensoriais.  Que temos tanto e tanto mais para aprender e empreender, menos dúvida ainda. Mas é o fato da ação pela colheita e pelo que de melhor fazemos com Amor  pela vida, quanto mais nos aproximamos de nossa  Essência e nos tornamos parte de um imenso Campus Cósmico... qual sentimento aprendiz revela as jornadas que trilhamos em busca de uma semeadura gentil e harmoniosa,.  de fato mais que emoções e sentidos de viver num estado incondicional de aprender o que é ser humano, uma  Biblioteca  que  expande entre  toda  dimensão  ou maneira de Expressão.
Todas elas, as energias empregadas entre evolução e arte, sensibilidade e tratos de energias em dádivas conscientes, estão abrindo suas pétalas de luz ... cada qual no seu campo de ação e tempo.
Sejam bem vindas as múltiplas cores e sensores em que nos tornamos mais felizes e participantes de um mundo melhor.  Que nos diriam entre sorrisos e bênçãos os grandes mestres e os anônimos curadores e semeadores de todos os vórtices  ...   que nos dá em sensações e considerações os encantos dos mentores pessoais, os meios incríveis de nos movermos entre afetos que espelham todo bem querer, bem viver planetariamente estudado e envolvendo nossa ação em cósmico tempo dentro dos Portais.




Entre as amarelas folhas das grafias comuns a mais ligeira ação do holograma, das cores  pertencentes a natureza viva retratada em gráficos, formas e sons magníficos e as partículas de ultra tecnologias, temos e teremos reveladores campos de direcionamento para bases tão mais apreciadas pelos sensores de nossa Alma e educaremos de maneira tão ampla que nossa história receberá uma divisão de identificação dos fatos. Como quem move um dimmer e revela entre aumentos de luz o quanto ainda há para ver num mesmo simples lugar.  E, isto é . Sejamos melhores a cada instante, onde aprendemos sentidos novos.


Alquimia. Construindo estruturas similares por meios de fortes motivos em que a vida e o  Creador traçam vivos encontros do Aprendiz ao aprendizado novo e belo. Basta acrescentarmos um Led para identificarmos se estamos ligados ou não. E não esquecer que a tensão deve corresponder a rede elétrica.  Por metáforas estamos gerando um imenso campo espiral  com  base no triádico e encontramos fluxos de pura Luz. Assim É!  Gratidão aos corredores e pontes por jardins floridos quais adentram a jornada onde a Fonte tudo É. Infinitamente, Paz e Amor.