sábado, 17 de setembro de 2016

A vida é um Tear.




Nestes campos de atuação da Arte e sincronia, temos criação e movimento de Amor que abrem texturas internas e externas de nós mesmos, coordenando sentidos e alimentando novas emoções.  Em cada ponto de transformação, em cada Ser, a beleza é a Fonte Primordial para canalizar energia construtivamente e proporcionar desenvolvimento através de especiais meios da Arte.  Quando nosso corpo e mente está em contato com a essencial energia, sob maestria da Arte, temos habilidades e alegremente tomamos decisões com propriedade, mais abertos ao foco e  sintonia das emoções e são estes alguns  ritmos que liberam o stress. Isso melhora o relacionamento interpessoal com a vida, preenche as lacunas em diversas condições ajudando a aprender a ser mais feliz e organizar tempos, com o propósito de favorecer o  autoconhecimento.




Ao movimento natural vamos reacender a chama da temperança  e por meio de várias técnicas do Atelier Stellar, equilibrando e  favorecendo a fluidez de processos ou situações, assim  surge  o despertar. No momento essencial,  diante do cotidiano com mais vitalidade e  autoconfiança, ação e mudança de atitude real em   relação à clareza  dos fatos,  de forma  harmoniosa adotando o _ Agora  no fluxo da  vida _  permita-se ao caminho! 
Ao propósito natural  e num comportamento organizado e consciente, este é um processo profundo de auto-investigação e crescimento pessoal que nos leva a eliminar os programas, padrões e condicionamentos, liberando tensões que contraímos diariamente. 




Interativos conhecimentos e dinâmicas  incluindo   Arte , aumentam a percepção e a flexibilidade diante de recursos apropriados a cada fase da vida, onde as orientações assumem um toque pessoal para uma vida saudável. Harmoniza os ritmos naturais nesta arte de  SER, abrindo-se a talentos e habilidades da Alma.  A partir da gratidão e por pequenos momentos, onde a decisão faz acontecer  à simples conexão através do DNA, onde cada ser recebe os benefícios necessários do seu Eu Superior  no melhor do agora. 





A r t e  (é um imenso  T e a r ) Verdadeiramente,   acessos a uma energia infinita de pura luz,  o coração e a liberdade plena nesta ótima forma de nos conhecermos e  onde podemos muito manifestar por meio da criação. E isto,  movimenta a energia que está  em prontidão com a criatividade, uma obra em intuição, onde a voz do coração determina a direção de nossa Essência. Expandir o olhar sobre a beleza e criar pontes onde o ritmo da alma e do coração ensinam a individualidade e a totalidade, a Unidade reconhecida em si mesmo, neste fluxo onde se dá a troca instantânea e nos conhecemos  em silêncios e diferentes "eus". 






Aprender a  reconectar  com a beleza  deste universo em expressões,  em que a inspiração nos permite uma  caminhada sustentável com alegria e verdade, no papel de Observador.  Esta é a conexão pessoal da motivação e intuição com sinais, como  peças incríveis ao seu quebra cabeças, que realmente expande sua própria vitalidade. Motivação  Elemental  onde o Sol e a Natureza estão  diariamente nos ensinando a viver o dourado de nossa era.  Liberando a Alma na jornada mais consciente e evoluindo por energias nobres, paz e luz.   Abençoado cada dia em que tudo irradia amor  acionando  cada parceria por  movimentos  em detalhes, a Arte busca  o momento em que  se possa dar o passo na avenida  das cores expressivas da Alma.






Conectar-se com a sua própria essência, o verdadeiro autoconhecimento auxilia a organizar pensamentos e a expressar emoções, são exercícios de auto aprimoramento que  desperta o observador interno, onde há mais leveza, suavidade,  trazendo alívio para a mente e para o coração, alimentando boas informações  entre as várias opções dos eventos e por isto abrindo especiais efeitos duradouros. 
Compartilhando este potencial a partir de quem somos, do que temos no agora, em campo de energia criativa e desejável, promovemos encontros e trocamos idéias, arquitetando  entre múltiplos  aspectos da arte, acompanhada de terapeutas e experiências relacionadas a valores da vida diante da existencialidade, encontrar o ponto de ligação entre o que você pensa ser e o que você realmente é, potencializando a especial fonte  do poder pessoal em cada Alma, alinhando os propósitos maiores na Arte de Ser





  ۞     ۞     ۞ 


Tema em exposição para reflexão, autoconhecimento.

Contato e informações, agenda personalizada.
integrativas@gmail.com


PROJETO ATELIER STELLAR