terça-feira, 20 de setembro de 2016

A arte de ver além


Saber que o incrível conhecimento de diversas e importantes fontes de saúde entre a vida e fases diferentes é fundamental. Das terapias convencionais até a Quântica, entre Integrativas e aberturas de energias enquanto Canal, tudo foi realmente um excelente envolvimento com as etapas de preparos e aprendizados, há uma gratidão em aprender os benefícios de múltiplas áreas holistas.

Entretanto, a primeira delas e portanto a que me trouxe maior auto realização e potencialização interior de cada etapa de vida, está infinitamente aberta a todo instante e é por ela que caminho de forma a validar toda a jornada, o primeiro insight e o primeiro especial desejo de utilizar as energias de forma construtiva e harmoniosa, já em cores e sons e acima de tudo por dons naturais tal vibração é reconhecida pela Alma. Claro, que estou dizendo que esta é a Mestra Arte.


Um estado de continuidade entre dimensões do SER, de tudo que ainda é natural e instintivo, pela troca desejável de aprender e realizar entre todos os momentos que a possibilidade acontece. A arte esteve entre os ares mais sagrados da caminhada e nela está escrito o Amor Incondicional pelo qual assino a minha vida e entrelaço o carinho com todos que amo e respeito. A arte de ver além da obra apresentada.


Toda vez que me recordo dos melhores conselhos recebidos ... era a Arte o mistério apresentado num simples desejo de querer mais disto e aprender o que ela pode fazer, e é Magia, Encanto, Harmonia, Beleza, Estima e Vitalidade, por toda vida.... e assim há de seguir elemental fonte de transformação de tudo que toca, vibra e reluz, Imagens, sons, dança, escrita, natureza, cores e até terapias estiveram ressaltando este desejo de aprender mais cores e formas, transformando o espetáculo movimento dos sonhos e ancorando as mais doces formas de alimentar a alma...sendo o estudo e a obra, a guia verdadeira de cada um que adentra tal contemplação. Na vez e na espera de cada obra há tanto o que se encantar, tanto pra contar a si mesmo sobre amor e vida. 
A arte é um instrumento onde não se limita o estudo nem mesmo a prática, tudo se renova e expande por elementos da alma e gera um estado de perfeita sincronicidade para quem estuda seu próprio campo de luz e está aberto a transformação das dimensões a que pode estabelecer maiores e melhores inclusões de seus tempos especiais de vida.  
A arte de viver já nasce com o aprendizado de cores e sons naturais da vida, no pulsar contínuo e nas frequências de uma vida aprendiz e tranquila, feliz de quem com ela está irmanada e assim enriquece o coração de todos que vibram tais emoções. 

Contato e informações, agenda personalizada.

PROJETO ATELIER STELLAR