domingo, 4 de setembro de 2016

Arte em sintonia com Geometria Sagrada.

ATELIER STELLAR

* IN
ASSESSORIA INTEGRATIVA tem ampliado com uma especial energia voltada à Fonte maior e em sua verdadeira Essência. A estrutura está acentuada pelos trabalhos anteriores por conceituadas áreas das terapias holísticas e agora em foco com a Arte em sintonia com Geometria Sagrada.




Atelier Stellar 

No primeiro momento as atividades ativam um contato especial com a Energia de Fluxo, qual entra em fundamentos de técnicas com toda a grade de sensibilidade e gratidão para com a vida.
Adentrando este Atelier integrativo com o próprio Campo, entre artes especiais e níveis de equilíbrio onde os pensamentos e comportamentos alinham criativamente pela Alma, neste tempo o lado do amor em plenitude abre as energias Sagradas.
Atuando em manutenção e edificação da base do Agora que converge a realidade do tempo, um esforço concentrado para transformar em Consciente Luz Cristalina.
Filtra energias, eliminando tensões e sobrecargas áuricas, nestas transformações transmitidas constantemente ao cérebro, pelo campo bioplasmático. Este é o nível em que cada Ser tem a conexão com parte essencial de si mesmo que irão fluir nas partículas cristalinas, onde energias de Luz são projetadas, enquanto isto oferecerá as possibilidades de nova calibração, elevação cristalina e recarga.
A Ascensão abre os portais para expandir o nosso acesso dimensional.


A Gestão Natural na proporção do entendimento e da realidade de cada Ser, eliminando assim quaisquer campos negativos e de alteração nos níveis buscados pelo emocional, nível energético e na ação física das reações. Quando há buscas e encontros consigo mesmo a Ascensão acontece ao nível do coração,
individualmente e, o modo que cada um reage acrescenta luz ao coletivo.
As novas fronteiras da intuição e da compreensão estão se abrindo, mas só no entendimento da Essência é que ocorre a verdadeira natureza da consciência por uma vida no Cosmo eletro cristalino. O corpo de luz é funcional e tem um alcance magnífico pelas energias citadas. Cuidando-se e alinhando-se ao Amor, esta que é ciência da frequência de Deus.

Integrativas em renovadas assessorias das cores, onde o humor e muito amor são bênçãos diante de princípios cósmicos com movimentos relacionados as Artes em sintonia com canais especiais da Luz (Channeling). Aos canais e amigos que seguem por tais filosofias do sentido humano e por buscas de aprimoramentos (Buscadores ), aos novos rumos de toda amplitude de viver e bem estar, um abraço solar amplificado!


Encontre-se no melhor tempo em Atelier Stellar, sua própria Luz.


Contato, informações e agenda via email
integrativas@gmail.com