terça-feira, 30 de agosto de 2016

A arte em conexão com a vida!

Conexões

A capacidade de desenvolver bem estar e qualidade de vida _ com a arte em direcionamento terapêutico, onde  há uma vivência pessoal como realidade objetiva.

Entusiasmo ao ser humano, incentivando a inspiração e no encontro de soluções criativas frente à existência,  para favorecer o reconhecimento do lado positivo da experiência vivida.

No processo criativo envolvido na atividade artística, o benéfico ocorre através da criação e reflexão sobre a consciência de si mesmo e dos outros, podem lidar melhor com os sintomas de stress e experiências que desfrutam os prazeres de cada momento. Promovendo habilidades novas por ações personalizadas .

Flexibilidade para reconhecer as próprias emoções.
Um processo "Observador' de crescimento junto ao reencontro com algo muito particular, ampliando o bom humor ao exercer a capacidade de se comunicar e encontrar o lado bom da vida.




A ARTE COMO UM CAMINHO.
Uma forma de meditar e ampliar o humor e a satisfação com novos aprendizados, não meramente artísticos e sim com visão holística e adaptada a todas as idades.  Para quem deseja uma nova forma de caminhar pela existência revelando as emoções em ampla gratidão. Artes em diferentes profundidades e  "Conexões".

Arte proporciona  novos meios de ver e
  Compreender o mundo, respeitando a diversidade cultural e 
pessoal em pura visão holística. 
  Autoconhecimento em praticidade por meditação e artes diversificadas.

Propõe direcionamento a um caminho  especial e inovador,  longe de stress e em completude com a Alma.Uma terapia de  livre associação direcionada ao campo  que traz essas emoções à tona, do  subjetivo  à forma como nos sentimos envolvidos, tal como  uma emoção experimentada por um observador externo. 
Criando e ampliando mais momentos em  qualidade de vida. Relaxa, transcende o tempo e alinha a energia. Técnicas diferenciadas por meio de cores, desenhos, criatividade em decoração para infância , arte em papel p/ Adultos. Para todas as idades mandala com fios em diferentes texturas e tamanhos. Entra outras inovações que utilizam e reciclagem ( ecoarte) e a arte como terapia de harmonização, um caminho que transforma e amplia o bem estar diário. 





Artes em direcionamento a um caminho

integrativas@gmail.com


PROJETO STELLAR ✰