sábado, 3 de setembro de 2016

A arte de Ser



Em cada dia nasce uma razão especial para se fazer arte entre os mais diferentes motivos. A arte nos presenteia com qualidade de vida, entre cores e condições próprias de cada técnica escolhida, aprimorada em desenvolvimento pessoal.

Com arte se alegra, ampliando a qualidade de vida, há descobertas incríveis e percepções que antes não havia sido estimulada, há uma forma diferente de respirar, outras diferentes em colorir e mais outras infinitamente maravilhosas para se descobrir. De dom a domar os movimentos que podem ser cada vez mais aprimorados em detalhes e motivos para presentear, para colecionar, onde as mãos começam a ganhar leveza e a mente voa transitando nas dimensões do SER.
Seja a produção da arte um passatempo, seja para ampliar condições financeiras, ou ainda um prazer em compartilhar com bons amigos aquilo que preenche a vida com bem querer, Arte é uma especial maneira de sentir a vida, aguçando os sentidos.

A arte reduz o stress, amplia a memória, equaliza o humor e ainda beneficia o planeta com a função de ecologicamente importante par reciclar e recriar peças, objetos decorativos, infantis ou temáticos, está sempre entre os melhores momentos em todas as idades. Experimentar e Ser entre as sensações dos estados  variados das artes e das emoções,  nos aprendizados integrativos,  desenvolvem  as linguagens expressivas.

A arte conquista todos os espaços onde as emoções em forma de novos designs acentua o bom gosto por emoções positivas, astrais combinações entre decoração, alinhamentos e resultados fundamentais na organização à vida. O tempo de fazer deve ser equilibrado com o tempo de olhar, pensar, imaginar e conhecer processos de arte... onde a  história desse momento é que pode ser o resultado, quando este acontece _ O Agora!

Assessoria Integrativa, trabalhando com Arte em todos os momentos, ressaltando conhecimentos entre técnicas múltiplas na função terapêutica, abrindo caminhos para mais belos projetos de criações para o lar, para presentear e ainda estimular o caminho do aprendiz para o autoconhecimento.

Arte inclui conhecimento de formas e cores em diferentes técnicas artesanais, inclui a Geometria Natural como mestra de variedades nas composições e benefícios de saúde, tornando-se um estágio de auto valorização entre processos criativos para o dia a dia.

Segundo estudos, o desenho, a pintura e o artesanato são tão importantes que servem como recurso terapêutico, o que acarreta na ativação dos canais sensoriais durante sua prática. Isso melhor a equilibrar as emoções e libertar a imaginação e pensamentos. Não só a mente, mas como também o corpo, o artesanato tem ação direta nas terminações nervosas, que ficam localizadas nas pontas dos dedos que estão ligadas a diversas partes do cérebro. Isso aumenta a percepção, a atenção, funções executivas e linguagem, coordenação motora , a concentração, disciplina e a criatividade são aprimoradas junto a essas atividades, refletindo tanto na saúde quanto na vida social.Estimula autopercepções quanto às próprias necessidades de consciência e dimensões da paixão pela vida. É uma pilastra mestre iluminando mentes e corações.

Encontramos nisto as melhores participações levando alegria e energia ao ambiente, sintonia e bem estar mental e psicológico, ante a visão quântica e equilibrada de uma vida mais feliz, onde . estilo do artesão empresta originalidade a seus objetos, como que a marca pessoal. Pode representar uma forma de produção quando se desenvolve na procura do útil; ou uma forma de expressão se desenvolve na procura do belo. Emprega-se no artesanato o material disponível, gratuito ou de baixo preço. ligada aos recursos naturais do estilo de vida, com valores artísticos pessoais, pedagógicos, terapêuticos, psicológico e cultural.

Tendo a honra de ampliar a sensibilidade para esta área em Assessoria Integrativas, encontros com a Arte de SER.










Agenda Integrativa: atividades diversificadas e cursos livres. Informações, inscrições, aprendizagem e horários personalizados, agendado antecipadamente com indicação da Arte. Atendimento personalizado. Criatividade e orientação à qualidade de vida, saúde e bem estar. Interatividade nas linguagens da Arte e Dinâmicas holísticas : o novo estudo prático da arte e terapias. Pelo Projeto do Atelier Stellar é possível aprender entre materiais recicláveis e em atenção especial a cada pessoa com seu auto desenvolvimento e nisto existe a Autobiografia contada pelo Mundo da Arte. Entre alguns exemplos que são citados no marcador adequado a cada técnica e na atenção personalizada entre o terapeuta e a pessoa em aprendizagem Quando aprecia a arte está criando e a realização se manifesta através do seu SER, onde as terapias são convites ao seu aprimoramento e realizações pessoais. A arte de viver em sua Essência.




Contato integrativas@gmail.com