quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Arte da comunicação




Em analogia com a mídia, utilizando-a mais sensatamente.  Onde o sensato cabe livre a cada "Mente", não esquecendo o compromisso  coletivo  com a energia de um planeta em transformação da própria fonte de energia e das múltiplas  realizações pessoais,   que necessitam  do autoconhecimento, apreciando as ferramentas, instrumentos, cibernéticos espaços de nosso especial modo de entender a vida. 
Concordo com  escritor, a fim de dosar a informação que transmite mais definição de qualidade de vida,  sob aspectos da harmonia social, do coletivo em paz e aprimoramento  incluindo tal  ótica no módulo que apresento em  Autoconhecimento e Design das Emoções. A arte de comunicação em todos os tempos.



 Stellar




Apontamentos em clipping


Coisas que não devem impressionar-nos mais.

 Uma das mudanças mais significativas é minha reavaliação de como a sociedade define sucesso. 

Muitas vezes, aqueles que  só o que  fazem é  gastar e guardar a maior parte dos recursos para si próprios,  são rotulados como "sucedidos".


  • Roupas de marca
  • Jóias
  • Carros caros
  • Tamanho da casa
  • Dinheiro em banco
  • Modelo do celular
  • A idade Aposentadoria 
Isto é o objetivo final para a maioria das pessoas. Infelizmente, isso cria uma atitude que vê que o maior objetivo do trabalho é retirar-nos de. Eu acho que a abordagem é míope e não reconhece o cumprimento que encontramos nele. Mas mais do que isso, a idade de aposentadoria de alguém é baseada em inúmeros fatores, muitos dos quais estão fora de qualquer controle — um homem pode ficar rico por simplesmente estar no lugar certo na hora certa, enquanto outro pode ter experimentado contrária à circunstância . E isto nem sequer contar  com aquele que continuará trabalhando até tarde na vida, porque eles usaram graciosamente seus recursos financeiros para abençoar os outros.


  • As fotos na sua conta de mídia social

    Quase todos os posts imagens e experiências de si on-line _ de roupas novas e pratos de restaurantes, de shows e de corredores de aviões. Essas imagens são muito bem guardadas e selecionados rotineiramente retratando apenas as partes mais emocionantes das nossas vidas.

 ** É estranho, mas depois culpamos as revistas de moda e a publicidade pelo uso excessivo do Photoshop enquanto nós mesmos editamos nossas vidas antes de compartilhá-las nas redes sociais.
Vamos começar a impressionar e inspirar as outras pessoas não com nossas coisas, mas sim com nossas próprias vidas e experiências.

Written by  
http://www.becomingminimalist.com/not-impressive