quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Equilíbrio



Um encontro bem iluminado entre as bases do amor incondicional e a disposição de praticar tudo que melhor sabe e sente prazer em  comunicar 
sobre a vida e instrumentos  de luz. 

       Integrativas  * Arte * Holismo * Assessoria







Baseado em estudos holistas e terapias Integrativas,
as múltiplas e  fundamentais informações para a energia vital
entre técnicas e o mais importante aprendizado prático,
foram desenvolvidas entre eras diferenciadas em quietude, ciência, tecnologia, artes e o incrível ser humano nas adaptações destas eras.


Entre as conceituadas técnicas de balanceamento de energia e seres que estão interativamente mostrando variações e abordagens atualizadas ou ainda nas tradicionais artes meditativas, na quietude de bem estar interligando com aspectos culturais e profundos do caminho da luz.

Reflexão que se busca entre imensas bibliotecas virtuais e na gratidão aos  professores que se empenharam em divulgar tantas boas maneiras de caminhar como um buscador, realçando o dom pessoal e imprimindo as inovações por onde desenvolve seus projetos.

Tudo é muito interessante, porém as proporções destas pesquisas podem tanto dar mais motivos de buscas quanto podem também atenuar as propostas realmente práticas. No que diz respeito a diferentes estudos e poucos estudiosos, ou na variedade e na aquisição do conhecimento muito rápido ao invés de inovador e substancial.




Pensando nisto e nas próximas eras, necessidades e buscas sobre a arte diante da terapia holística ou na forma comportamental que estamos em  avanços  de aprendizagens, encontro os buracos nada convencionais entre as práticas e praticantes, onde não se sabe ao certo o conceito atravessado entre as formas do desenvolvimento e na importante observação de quem o desenvolve com resultados bem fundamentados e pesquisas que tragam além da inovação, também a comprovação do que é eficaz a cada  pessoa.

As técnicas são maravilhosas e nos convidam sequencialmente a buscar sempre melhores aprendizados, somados aos conceitos de oitavas que traduzem ainda outras fontes de equilíbrio e transformando a mente humana num outro grande arquivo de dados com consultas agendadas na consciência. E neste momento planetário tudo que se deseja é a paz e a orientação a um bom caminho.

Teria sido a Arte um excelente desenvolvimento entre povos e atraído os conceitos de diferentes abordagens sobre a cor e a luz, os melhores efeitos e a disposição de  uma saúde interativa a ponto de realização de obras muito bem trabalhadas e,  se não fosse pouco ainda contou a história da humanidade desde dramas até comédias, ficções que hoje são realidade e nos incríveis momentos de alegria pode com ela _ a Arte...  e sua ferramenta multifuncional desenvolver mentes e estratégias de melhores  captação dessa essencial atividade. 

E enquanto o tempo é pertinente podemos melhorar estes conceitos e trocarmos  outras informações dos materiais desenvolvidos entre arte e terapias e ainda as técnicas que melhor estão encontrando praticantes de forma eficiente.

Encontro entre Terapias e Arte Holística, acentuando a informação e a especial caminhada que torna tudo mais leve e culturalmente saudável. As obras e as terapias se apresentam de forma consciente e em síntese para facilitar o encontro com estas pessoas e suas propostas iluminadas de tudo que já participaram e desejam
incentivar outros a participar e aprender, conhecendo melhor a si mesmo e no  agora.






Saudações de Luz
Assessoria e Terapias Integrativas Sol  Lessa


 ***


Ampliando  atividades, possibilidades gerais de aprendizados  ao que deseja participar entre terapias  integradas ao melhor conhecimento. Assessoria pessoal e qualidade em fundamentos holísticos, arte e desenvolvimento sistêmico, terapeutas atualizados em técnicas Integrativas.


Confraternização  e Equilíbrio. Atelier Stellar

 
Sorocaba 
 Sorocaba,   
integrativas@gmail.com 

(✲✪‿✪) Clic em links



Sol