quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Suspensão das mesmices e novo paradigma



Expansão em nova fase de energia, como trabalhar o autoconhecimento com alegria e direcionamento das fases vividas, em base essencial de um caminho muito próprio.





Assim, a  Arte produz inúmeros benefícios e  a Assessoria Integrativa  junto a cada desenvolvimento personalizado, conduz a melhorias significativas neste novo período de maior observação e poder de liberdade com criatividade, usando a intuição e o discernimento adequado ao gosto pessoal.

Os terapeutas acompanham as boas energias entre os exercícios disciplinares em forma de prazer em cada arte e descoberta especial de bons conceitos  sobre a arte e a vida. Aprendendo melhor em reciclagens e na prevenção de saúde com equilíbrio. Maneiras sábias de liberdade  do vínculo de condicionamentos  humanos  e frustrações  a fim de observar por si mesmo a melhoria e qualidade de vida, um modo de  produzir expressando emoções e o mais importante ... com a química natural, amorosa , ressignificando acolhimento e autoconfiança na direção  de seu humor, portanto em harmonia com a autoestima. Unindo conceitos da Arte em principais valores de desenvolvimento e novas experiências sobre o que já é conhecido. Ao fazer cada encontro com a arte, poderá expandir energias conscientes e benfeitoras, criando novos hábitos e conceitos privilegiados nas trocas e técnicas disponíveis  e utilizando conceitos à luz da criatividade integrativa no  Atelier Stellar. 





Contato e informações, agenda personalizada.
integrativas@gmail.com

Investimentos: Arte Oficina & Atendimento personalizado.
Pelo Projeto do Atelier Stellar é possível aprender entre materiais recicláveis e em atenção especial a cada pessoa com seu auto desenvolvimento e nisto existe a Autobiografia contada pelo Mundo da Arte. Entre alguns exemplos que são citados no marcador adequado a cada técnica e na atenção personalizada entre o terapeuta e a pessoa em aprendizagem Quando aprecia a arte está criando e a realização se manifesta através do seu SER, onde as terapias são convites ao seu aprimoramento e realizações pessoais. A arte de viver em sua Essência.

PROJETO ATELIER STELLAR