terça-feira, 4 de outubro de 2016

As dobras do tempo

Este período de novo tempo traçou uma jornada especialmente diferente a cada um que procurou desenvolver-se em seus rumos pessoais e profissionais, tanto quanto acelerou muito mais as aberturas dimensionais de projetos, de estudos que trazem qualidade e aperfeiçoamento individual.

Mantendo esta qualidade de energias em luz, produzindo ainda mais outros movimentos relacionados a estas transformações e conhecendo a caminhada pessoal que abre-se por outros caminhos valiosos e clarificados por abundante energia, é possível compreender a imensa necessidade de tais dedicações e amplitudes, sobretudo na energia mais ligada a aceitação e a estima de total bem querer. Há um fluxo e com ele nasce uma transparência evidente, basta ver e crer na integridade que se apresenta por idéias, fatos, atos construtivos de grande imersão em valores filtrados nisto que se move pelo caminho observador.

A melhoria dos inúmeros sinais físicos e energéticos, a amplitude mental e diversificada, os quadros mentais e emocionais sendo altamente notificados de alterações que propiciam um olhar melhor estruturado. Assim cada um transcende suas descobertas e as transforma em mais luz, onde a Arte em sua energia alegre e bem fundamentada é uma importante agente de realidades de bem estar, multiplicando energias que trazem alívios e aprendizados para outras etapas mais cristalinas. Crescentes são os níveis e as micro-fases de adaptação a este meio que permeia as células, a genética, as ações solidárias, os encontros de alma consigo mesmo. Enquanto se pratica com muito foco e direcionamento a energia colorida por bênçãos deste amadurecimento importante, entrecruzam os laços harmônicos da gratidão clara em cada momento vivido. É um estado de apreciação a tudo que pode nascer novo e claro, radiante e vibrante, ainda em meio a todas as imperfeições e os meios complexos, pois o melhor caminho interno está repleto de bênçãos e por si mesmo uma energia dourada, branca e multiplicadora faz com que enormes "asas" liberem consciência de plano mais amoroso, cristalino e purificador. Tudo transforma e faz nascer o ponto da criatividade que expande por dentro os sinais de percepção no melhor Agora. 





Avanços de um Universo Unificado em Paz e muito mais experiências que confirmam os novos caminhos, as melhores formas de se olhar para cada situação, sem os pesos da densidade que ainda muitos carregam por não compreenderem ainda suas passagens evolutivas, mas certamente um dia haverá tal intuição de chegar e conciliar entre o que se conhece a cada instante e o que se descobre para melhor viver, todos elevando a capacidade desta luz em alta frequência. Consciência Unificada.

Gratidão aos colaboradores e por níveis de frequências harmonias e ótimas realizações, um brilho em fraterno conforto no melhor de cada apreciação e contato, alterando os paradigmas que assim possam trazer tudo que há nas esferas irmanadas em alegrias, prosperidade e no berço da Arte. Entre Boa Sorte pelas dobras do tempo, um pensamento voa e outro encontra a direção da luz, mensagens ao encontro de esperanças ao Ar. 















Buscando a Essência em cada movimento.

Abraços Fraternos, Sol

Atelier Stellar