quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Projeto terapêutico no Atelier Stellar





As Artes e os Arteiros

produzindo o melhor para a  Essência da Vida.



Elas caminham para a beleza do dia, estruturas de autoconhecimento e de ambientes decorados com carinho, ampliando o bem estar e a qualidade de vida.


Muitas delas podem ser feitas pela maioria de aproveitamentos e reciclagens, diferentes idades e estágios de vida onde é necessário um pouco de movimento, cor, sensibilidade e autoconhecimento, dissipando as energias densas e ampliando o bom humor, capacitando aos mais jovens quanto a artesanatos e dando alegria aos mais maduros para acompanhar os projetos, realçar com mais valorização de tempo e algumas idéias criativas que vão somar muito ao resultado final.




Há pessoas com tais habilidades e outras que precisam desenvolver as mãos, o conhecimento da arte, das cores, e necessitam de mais informações para apoio a seus projetos, dos mais simples e pequenos até o empreendimento a níveis profissionais, relaxando ao corpo e mente para obter suas boas energias, conquistar espaços, recriar ambientes.




As variações são tantas e é nisto que o Atelier Stellar vem trazendo em assessorias, ensinando, ampliando motivos e trazendo conceitos ligados a reciclagens, a melhoria do espaço de vida com implantação de sua própria mão de obra para qualificar e acentuar todo bem querer nas realizações. Que todos tenham espírito de arte e empreendam mais tempos fazendo coisas que aprendem a curtir junto aos amigos e familiares ou mesmo na sociedade como forma de implantar mais projetos particulares. Respeitando e humanizando a vida, organiza energias  especialmente saudáveis e nesta plenitude reforça a personalidade de cada Ser,


A arte é uma natural terapia que nasce com dons descobertos pelos meios práticos de trabalhar com ela, entretanto é principalmente na troca e na forma de caminhar com humor e arte que a vida fica suave e bela. Além de contar com variadas outras técnicas integrativas em terapias do projeto Stellar. o atelier é terapêutico, onde se pode variar métodos de criar, meditar e conhecer a si mesmo.


A arte manifestada por alegria e novos recursos somados a técnicas reconhecidas, trabalha individualidade e emoções, pronta a criar recursos internos para viver em equilíbrio, formando um eixo de energia que liberta, leva ao relax e eleva energia proporcionando bem estar ao espírito e melhora todos os pontos físicos trabalhados com tais escolhas. Produzir arte assim com reciclagens ajuda ao planeta, constrói um despertar constante entre diferentes idades, melhora a comunicação e a autoestima.


Para crianças é algo naturalmente alegre e motivador, é um instrumento de novos sentimentos que transmitem segredos a todas as demais idades, ajuda a coordenação motora e espacial,amplia o contato com o mundo interior, renasce o entendimento em si mesmo. Isto traz presença, confiança, criatividade e boas realizações e o processo pode ser pessoal, familiar, nas escolas e nas empresas, ampliando a social condição que promove melhorias e acolhe para estabelecer novos valores e paradigmas.


Visite os marcadores diferenciados no site do Atelier,  desenvolvidos em sincronicidades, apresentação dos projetos holísticos e de artes.