segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Arte & estrutura Integral Holística





Arte e energias vibracionais  reduzem stress e promovem autoconsciência emocional, mental e física, em apoio a transformação de cada fase de vida. Para ampliar a compreensão das energias pessoais, profissionais e estados diferenciados da Alma, envolvendo saúde e bem estar, a interatividade com energias  quânticas ajustam e promovem equilíbrio ao prazer de viver, trazendo qualidade de vida Integrativa. Os tempos atuais  trazem desafios às diferentes idades e propostas do caminho.  

Direcionamento infanto juvenil, pessoal adulto e terceira idade através de conexões da arte entre  fatores de desenvolvimentos por meio de conceitos práticos do Integrativas e Atelier Stellar.  
Especial trabalho de assessoria em oitavas, mandala pessoal sistêmica para quem busca caminhos especiais, elevado e sutil conhecimento, relax, harmonia,  consciência cósmica através dos trabalhos manuais.

Pacote de aulas personalizadas ( online) com estudo prático à distância a cada caso e escolha entre técnicas diferenciadas, aprendendo com a Arte de Ser. Personalizado individual e  possibilidade de vivência em grupo uma vez ao mês.   

 Agenda por e-mail  integrativas@gmail.com
Email principal para contato à partir de 2018 Projetos à distância
Atendimento online direto com terapeuta sistêmico  à distância