terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Expandindo Nova Luz

Ancorando quem busca conhecimento e força motivacional.

Um dos objetivos da holística conexão do ser humano por meio de terapias integradas entre  as manifestações da Essência, aflorando e expandindo as áreas da vida numa especial harmonia e equilíbrio das relações intra e extrapessoais.
Sentindo encolhido ou limitado aos propósitos da Alma?  É importante avaliar um começo com interesses mais gratificantes ao movimento da vida.




Entretanto ao canal que desenvolve sua extra percepção de energia.  o processo muitas vezes precisa de direcionamento e amplia entre pensamento sistêmico por mandalas e apoio de arte e terapias naturais holísticas e cromoart.

Ainda no que representa as Integrativas em processos assim desenvolvidos pelo Ser,  onde o elo da conexão se dá por meio de vibrações cristalinas e os potenciais vórtices de energias que trabalho em autoconhecimento nas últimas décadas, intensificando na transcendente proposta de ancorar  novas energias para si mesmo e ao meio que adota  em amor incondicional afastando a indolência.  Por sua vez acorda as pontes de transcendentes energias e sai da batalha espiritual que os dogmas apresentaram em proporções amplas.

Ainda que se note a incógnita   pouco  se pode adentrar com energias antigas, terapias que respondem unicamente a 3D, muito embora novos nomes se adaptaram a conceitos modernos, ainda a resposta de cada ser humano está conectada aos padrões mais antigos e para isto precisa transcender suas próprias afinidades com a Luz.

Além do Self Coach, do resgate de autoestima e  onde a autoconfiança é um resgate natural do processo atualizado, a alegria e o prazer de viver é que conta imensamente em sua  "dobra espacial"... onde recobra os sentidos de SER.

Essência fundamental ao que vai transmitindo a jovialidade e a vitalidade de um acordar precioso e já arrastado a novos conhecimentos, embora algumas técnicas ainda sejam necessárias como base a compreender o tamanho da mais importante inovação e a compreender quanto um passo primordial afeta o conjunto em profundo impacto pessoal e ao meio.

E nisto se empreende cada vez mais os caminhos de bem estar a si e para ampliar sua coluna sustentável de comunicação com   luz maior, com novos parâmetros de avaliações diante das disfunções das energias antigas. Além do equilíbrio preventivo diante do infinito de transformações que os bons ventos da Sagrada Energia aplica a cada instante, a fim de assumir compromisso que possa transformar integralmente diante do novo, pleno e realizável.

A comunicação do quarto estado da matéria e as complexas vontades que surgem para realizar novos propósitos são um eixo marcante ao novo Buscador.  Nestas questões recebe orientação para gerar energias apropriadas em benefício da vida e dos temas abordados em cotidiano, multiplicando tarefas e aprendendo em melhor atenção ao conhecimento de auto conexão.

A função da terapia Integrativa também  trabalha em razão de uma proposta também  primordial ao terapeuta e sua aprendizagem constante a cada caso. Os estudos são sérios e aprofundados a trazer entre diversas terapias o mais apropriado ao caso que  se está abrindo entre conhecimentos e experientes campos destas áreas afins. Nisto compreende para muito além de coach, pois a abordagem também passa pela experiência da harmonização a que se é submetido em pleno curso de transcendentes propostas da luz.  Nesta atualização e supervisão dos casos tratados e buscando catalisar um equilíbrio que desperta diante de seus próprios recursos, tempo e qualidade de vida.
Profissionalmente as técnicas milenares são respeitadas e  compreendidas como gratidão para base da nova engrenagem e dos outros chakras que entrelaçam as aberturas atuais desta boa energia e especial fase de abertura da Cosmologia do Ser, abrindo a consciente evolução da Alma.

O atual e importante encontro da Alma com a atuante Essência jovial e funcional para novos itens abordados, propostas em tríades que chamam para uma linguagem de mandalas e projetos de meditação concentrada aos melhores pontos abordados nesta mandala pessoal. Oportunidades onde a energia atua e transmite luz, conhecimento e paz. Deixe aflorar o mais espontâneo de sua personalidade

Fundamental força interior a desvendar e ajustar o que a isto não está integrado e restabelecer sintonia com verdadeiro influxo desta proposta de viver melhor e acordar o amor pela beleza do ser em parceria cósmica.
Expanda seu senso de identidade com energias de qualidade.


Encontro nas atuais formas de trabalho e pesquisa a importante conexão Integrativa da Arte Holística e suas revelações muito pessoais nos filtros em que cada ser carrega e transmite ao ser conectado. Iluminando tanto ao que se propõe, quanto ao que lhe é ofertado como aprendizagem interna e abrindo um cardíaco magnífico a cada fase desenvolvida no módulo IX do projeto e  na missão relaxante da arte no  Atelier Stellar.



Concluindo a gratidão por todos que principiam brilhantemente nesta etapa e conseguem escolher a comunicação e compromisso da Alma.

Bem vindos ao que é tão esperado entre tempos, A Era Dourada.

Atendimentos, direcionamentos e aulas planejadas a quem busca aperfeiçoar energias e bem estar diante da própria luz., valorizando aprender e conhecer a mudança, como aspecto integrante a competência pessoal, profissional e ao coração.

Agradeço a trajetória da minha conexão.
Sol Lessa
Assessoria Integrativas
Atelier Stellar
Canal Flowline.