sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Stellar Terapia com Arte





Vivendo numa nova "Estrutura"! da Terra onde as energias confluem em interação com a Era. Tão esperada e transformada pela especial fonte interior... qual buscador de si em quaisquer emoções e atividades dimensionais, experimenta a obra e os próprios sinais. © Eu e a Arte
Caminhos da Terapia Integrativa:

Exercícios de percepção dessa interatividade encontram naturalidade quando há no caminho em profunda verdade, uma disposição de aprender com respeito e dignidade ... algo que vá nutrir e ampliar cada momento da vida com pura e autêntica vitalidade desse Eu maior. Abrindo fronteiras que permitam conhecer as qualidades de cada nova frequência e despertando com o amanhecer dourado da Alma. 


Assim, pode ser a vontade de assumir em si um propósito de amor com intensidade do momento incondicional, além da possibilidade comum... buscando em seus valores do que é prosperidade quando a vida está singular e pede por filtros de solidariedade, entre a existencial sintonia deste desperto potencial. Encontrar a cada segundo um meio de saber pedir e saber clarear tal passo com tudo que vai começar. Trilhar com a Vontade de empenhar-se em cada atividade cotidiana com qualidade do sensorial expandido e olhar além do sempre. Quantas novas vertentes nascem com criatividade experiente de cada movimento, sendo clara a semente de luz em grata comunicação da Alma, cada novo #Agora# está fluindo abundante e expandindo para outra completude de vida. Isto é da Era e já nasce a cada minuto sem que tenha um esforço ou relutância de desejos...o fluir já _ È! A esta total capacidade estão os ajustes que confundem a própria existência... que pede harmonização e humanização de si mesmo antes de trilhar qualquer solução externa. Uma era em modos de apreciação de sua mais criativa escolha e energia, com a natureza dos códigos multidimensionais em suprimento do que não há necessidade ou sustento... emocional e energético. Se há um guia lógico e ao mesmo tempo abrangente é o Agora...conferente do observador e aprendiz desse Amor arteiro convergente. Agora, Namasté.






Terapias Integrativas em variadas técnicas




integrativas@gmail.com




Menu lateral➽➽