sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

AIHA Stellar

Arte Holistica Integrativas Stellar


Arte faz bem a tua Essência.
A arte está aberta entre inúmeros fatores de cores e sons, habilidades a serem reconhecidas e outras inúmeras maneiras de tratar a si próprio, aos familiares e as demais áreas compreendidas como fundamentais, tais como trabalho e estudo, lazer e competências de buscas pessoais e bioenergias.
Quais são suas expectativas, quais são as experiências a serem trocadas, incentivando a um perfil de empreendimento pessoal e formando novos interesses sobre o tema?


A fronteira do novo Ser em energias.
As propostas atuais para quem já se identifica com qualidade de vida, entre acontecimentos e transformações, caminha por algo realmente abrangente.
Você conhece a Arte como ferramenta de integração ao seu próprio Ser e os benefícios que isto pode trazer para um chamado pessoal e inovador em cada momento que empreende seus mais novos atributos trazidos por esta experiência?
Qual sua  história com aromas, cores, lembranças e energias trabalhadas com terapias holísticas, naturais e integrativas. Sabe como funciona seu campo de energias e quanto isto influencia a saúde e os relacionamentos humanos?




Reconhecimento entre tantas terapias que promovem transformação já é declarado, entretanto as pessoas que gostam de abrir caminhos pessoais, reconhecem a energia em uma especial criatividade ou ainda mais, está com dúvidas sobre como transcorre as terapias e as respostas.
As propostas podem ser somadas em terapias integrativas, para ampliar as condições humanas e de alegrias de viver.

A formação do terapeuta é fundamental e longa , pois isto é que calibra a empatia e a melhor maneira de restabelecer energias em tempo adequado a cada buscador e terapias naturais, entre aromas, cores, sons, percepção ampla para adentrar sentimentos especiais, chakras, sensorial, energético, nutrindo potenciais aprendizados novos. O planeta transcende, no agora já são dados atributos fundamentados em quântica, em arteterapia, em salutares projetos que permitem entrar silenciosamente no âmago e restabelecer a conexão ideal a cada personalidade.

Ao longo desta Jornada o empreendimento em buscas sobre estes trabalhos, a sensibilidade da arte, os desafios das
síndromes, o avanço tecnológico, a nova estrutura pisco pedagógica, e as inovações do mercado profissional neste segmento adentra mais profundamente as escolhas pessoais de um mundo melhor em ação e infraestrutura emocional, energética e principalmente que atenda a um momento de transcendência do caminho escolhido.

Estas etapas foram adaptadas entre terapias e linguagens do Holos e com isto o pensamento sistêmico elaborou com muitas qualidades inerentes aos passos complementares onde são adaptados conceitos desta profunda percepção do novo universo maior e harmonioso. Criar tais padrões exige decisão, foco, direcionamento e outros pontos fundamentais para que se possa identificar bloqueios e necessidades importantes para desenvolvimento com qualidade. O mercado inovou e são inúmeros os recursos válidos, porém o uso sem critérios e fora de um olhar detalhado e com maturidade nas energias trouxe também provas sem fim e algumas interferências na maneira afunilada deste trajeto. Muitas pessoas com boas idéias trabalharam com técnicas que fundiram em alma para gerar aprimoramentos e algumas destas trocaram energias em bons projetos que ao serem transmitidos foram bem aproveitados. Outros nem tanto, os dogmas, as religiões e tudo que ambienta a separação por conta do ego e da energia chamada 3D ( patinação constante e dogmática) trazendo negatividade até que uma onda pode elevar a consciência de muitos que já tinham tais condições de absorver luz.

Entre estes buscadores, trabalhadores da luz do planeta e orientadores de terapias em alguns casos, anônimos com sua ala artesã e outros com conhecimentos autodidatas, captaram a estrutura inovadora do DNA ( GNA) e os padrões comuns aceleraram para dar lugar a vórtices magníficos, então pode-se atualmente garimpar a estrutura quântica em formas que expressam a vida humana e seus relativos movimentos de luz.

Garimpar tudo isto inovou também os motivos de atuação e agora cabe a cada Ser a potencial descoberta de seus tesouros, de suas importantes formas de aprender e trocar as parcerias em prazer de vida, visão em ideais e conquistas importantes da Alma. 
Pensando em tudo que já foi fundamentado, a maneira mais sutil de ajudar a manter boas informações sobre isto, entre canais de muita luz e experiências, o Atelier Stellar abriu técnicas para acompanhar cada momento da energia de fundamental importância se dá no valor a vida plena, sentidos verdadeiros de transformação interna e com aperfeiçoamento do potencial de cada Ser.

Individualmente se estuda a perspectiva de vida por meios de gráficos e terapias que se juntam a esta causa e posteriormente a condução deste perfil vai esclarecendo muito prontamente, algumas vezes pode-se adequar sonoridades, meditação guiada, intro ( quando canais de energia ), Holo consciência quando há aberturas destes setores na verticalidade do buscador, por mais caminhos são inovados as boas energias.


Há momentos tranquilos, alegres, serenos, criativos, espetaculares descobertas e caminhos tão intensos que ficamos sempre pedindo uma nova abertura para que cheguem prontamente tais criações, sempre analisando por meio dos conceitos do Terapeuta, mas acima de tudo respeitados e capacitados em grande merecimento do Ser que faz esta especial jornada. Agora, elaborando uma especial palestra para dar oportunidade de cada pessoa que já está interiormente convidada a se permitir em autoconhecimentos e atributos da alma para novos garimpos, mais uma vez convido a trocar um momento de paz e aconchego do campo vibracional e assim estaremos trocando informações preciosas sobre tais projetos e percepções criativas de corpo e alma.


Email para contato e informações sobre este trabalho, em breve será apresentado com grupos de pessoas com percepção deste projeto em mútuo desejo de expandir conhecimentos, sair dos mesmos padrões, capacitar os dons naturais, interesses entre seres que sabem quanto esta conduta eleva, transforma, valoriza, ampara e faz nascer novos rumos para uma caminhada verdadeiramente satisfatória como uma grande esfera de luz. Assim, aguardo sua questão, sua necessidade é ouvida e redirecionada para uma Antena verdadeiramente capacitada e no seu Eu Maior tudo reside em ressonante proposta com esta autêntica energia de amor e respeito à vida.


Todos temos problemas, todos somos potencialmente inovadores em soluções, os desafios são trabalhosos e cabe a cada um estar aberto ao curso natural e também criativo para com as qualidades que o universo das artes holísticas e terapias integrativas trabalham em conjunto, igualmente para a transformação do buscador em mestria de obras onde a História Original de seu Holos é contada, interiormente, firme e realizador dos campos naturalmente belos que o constituiu em Alma e realizou sua Essência em vida.
Vida que chama, que ama e que transcende por outras frequências pertencentes ao próprio pulsar cósmico, uma íntima realização de pertencer amplamente  e de forma harmoniosa trazer sua própria cura, sua própria aceitação e  assim  a sua _ Arte.


Esta que existe através dos tempos, sem dogmas e sem perdas e danos, aquela que contribui verdadeiramente com racional e emocional, ampliando para hologramas e mais cores da Alma. Sopros da Inteligência Divina e onde esta Terra vibra, acolhe e impulsiona para Liberdade. Onde melhor nos doamos e com mais senso de compaixão estaremos sempre trabalhando para que outras gerações colham a energia que as ondas espirais estão "traduzindo" ao jorrar esta Fonte. Cada pessoa nasce com maravilhosos eixos de importantes contribuições e quanto mais ela se aprimora e empreende em si mesmo, melhor encontra formas de doar-se e multiplicar as alegrias, a saúde, a estrutura da harmonia que torna tudo gratidão. A vida que temos é um infinito de Amor. Vida com Arte, vida com Liberdade.

Amo viver, amo a experiência que aqui  existe  e escolhas que tive para chegar a compartilhar este prazer de Ser, assim como sou e aprendo a cada instante, um novo passo, uma especial espiral  onde aprendo  que o tempo é pura Arte, o holismo é abertura que dá foco e direção e o corpo é a obra que trabalha para desenvolver o que profundamente é necessário, importante, urgente, oportuno e uma luz amplia a Sabedoria para usar tudo isto com humildade ao que ainda virá.  
O agora é tempo de esculpir as importantes energias num Encontro.


Sol Lessa

Arte Holística Integrativas

Terapeuta, Canal e pesquisadora, Artesã

[ Individual e grupo } Atendimento pessoal com agendamento, estudos on line, aulas presenciais, informações e palestras, meditações guiadas, gráficos de harmonização. Direcionamento (autoconhecimento e desenvolvimento de energias)


integrativas@gmail.com

Escreva e envie contato de sua preferência para maiores informações para tirar dúvidas online gratuitamente, agendando melhor horário disponível. 
( sites e encontros com palestras, skype) Sorocaba  ( a 10 min. do centro)