Para a construção de um conhecimento, cada dia apresenta interações com a vida e desta forma é possível reconhecer os desafios pelas práticas desenvolvidas entre técnicas apoiadas na estrutura da Arte, indo para além da técnica oficial em si, garimpando emoções e alargando as propostas de estudos que integram mais grupos de autoconhecimento. Nestas propostas ocorrem a participação em relação ao universo interior de cada SER e a sensibilidade é o oriente das atividades compreendidas em enriquecimento do cotidiano.
Cada dia uma nova maneira de produzir independentes movimentos de arte e bem querer. É uma conexão para o exercício da vida, quanto antes se dá postura e aprende a comunicação da Alma, melhor os movimentos que explora a própria história de vida.
A soma de um trabalho que inclui alguns fundamentos diversificados pela vasta biblioteca de princípios e valores inclinados ao humano contemporâneo, para tanto uma abrangente margem de decisões por etapas consistentes, quais permitem a compreensão de cada conceito favorecendo avanços existenciais numa prática bonita sem fronteiras.
A construtividade contínua promove uma interface entre artes e o humano, onde o potencial é incrivelmente percebido nos detalhes de teorias, didáticas, reflexões e pesquisas, organização e produção, investimento e especialização, na multiplicidade de recursos e compromissos com a alegria de viver as ressonâncias de luz com o que se faz de melhor e com a consciente proposta de crescimento pessoal.