Em analogia com a mídia, utilizando-a mais sensatamente. Onde o sensato cabe livre a cada "Mente", não esquecendo o compromisso coletivo com a energia de um planeta em transformação da própria fonte de energia e das múltiplas realizações pessoais, que necessitam do autoconhecimento, apreciando as ferramentas, instrumentos, cibernéticos espaços de nosso especial modo de entender a vida.
Concordo com escritor, a fim de dosar a informação que transmite mais definição de qualidade de vida, sob aspectos da harmonia social, do coletivo em paz e aprimoramento incluindo tal ótica no módulo que apresento em Autoconhecimento e Design das Emoções. A arte de comunicação em todos os tempos.
Stellar
Apontamentos em clipping
Coisas que não devem impressionar-nos mais.
Uma das mudanças mais significativas é minha reavaliação de como a sociedade define sucesso.
Muitas vezes, aqueles que só o que fazem é gastar e guardar a maior parte dos recursos para si próprios, são rotulados como "sucedidos".
Muitas vezes, aqueles que só o que fazem é gastar e guardar a maior parte dos recursos para si próprios, são rotulados como "sucedidos".
- Roupas de marca
- Jóias
- Carros caros
- Tamanho da casa
- Dinheiro em banco
- Modelo do celular
- A idade Aposentadoria
- As fotos na sua conta de mídia social
Quase todos os posts imagens e experiências de si on-line _ de roupas novas e pratos de restaurantes, de shows e de corredores de aviões. Essas imagens são muito bem guardadas e selecionados rotineiramente retratando apenas as partes mais emocionantes das nossas vidas.
** É estranho, mas depois culpamos as revistas de moda e a publicidade pelo uso excessivo do Photoshop enquanto nós mesmos editamos nossas vidas antes de compartilhá-las nas redes sociais.
Vamos começar a impressionar e inspirar as outras pessoas não com nossas coisas, mas sim com nossas próprias vidas e experiências.
Written by
http://www.becomingminimalist.com/not-impressive