Consulte * links

terça-feira, 18 de abril de 2017

Pontilhados coloridos

Conte e Encontre



Conte uma vez mais, o que lhe trouxe a este ponto de buscador, onde  estão as inspirações e o que de fato encanta tuas formas de observar e vislumbrar a Vida.

Onde estão suas vontades e apreciações, em que área de desenvolvimento humano e criativo esteve lhe dizendo as belas aspirações de cada etapa da vida.


Entre em seus reencontros de corpo e alma e perceba a transformação que brota de toda força e luz, numa fonte maravilhosa de tua jornada, enquanto és guiado a melhores empreendimentos de teu Ser.

Cada encontro uma especial vivência pode abraçar um coração repleto de compaixão e amor.

Ao melhor modo e em simples forma natural de sua percepção, as trocas de vivências aceleram as diferentes e importantes análises de como percebemos nosso Universo e a síntese cósmica de nossa energia em aberturas da lua. Enquanto nos conhecemos e podemos aprender muito melhor.

Seja bem vindo.


A  arte  de  entreter entre boas conversas ao entardecer.

Agende uma data de qualidade para uma vivência muito especial junto a outros seres que igualmente já perceberam a consciência humana e o novo ser humano em aprendizagem de uma nova dimensão. 

Conhecendo seus paradigmas e histórias, as cores de uma imensa fonte de aprendizagens, uma perfeita maneira de conhecer novos amigos e transpor os paradoxos. 

Assim a humanidade entre seus anseios e empreendimentos terão portais de qualidade e prosperidade. 

Uma tarde de bate papo entre os mais diversos temas cósmicos e os modos iluminados de pertencer ao melhor espaço da Alma e em companhia de seres que buscam harmonizar e transformar as fases da vida, aprendendo e ensinando em sintonia Astral.

Reunião 50 minutos  especiais. 
Grupo  em troca de conhecimento
proposta psicopedagogia holística e
Integrativa Criatividade e boas energias;


Primeiro final de semana de cada mês às  15 horas.
Escolhendo as melhores datas e um bom astral.
10 min do centro   Sorocaba - SP
Agenda antecipada, 06 vagas abertas.
Informações e cadastro  por email
terapiastral@gmail.com




Um sorriso e uma xícara de chá, 
um som de uma palavra amiga e um olhar observador. 
Cabe algo entre cada nova linha e acrescentar
 o que melhor cabe ao coração. 

 Pontilhados coloridos no tempo, 
encontro de Amigos.





sábado, 15 de abril de 2017

Arte e travessias




Existência

possibilidade de transformar

partes da sua realidade

dimensão existencial.

o seu Sentido



Arte

uma imersão

um jeito singular

prazer em fazer 


sua Arte.

a espontaneidade

experiência consciente

poder de criação

expansão

a estrutura

um lançar-se

movimento de crescimento

amar tudo na existência

muito faz sentido

mediador

ciclos e transformação

criação “aqui e agora”

tornar-se quem És

dinâmica artística

arte com ênfase
 
Aprender e empreender é a verdadeira forma  de conhecer a construção de suporte a sua firmeza.  conforme  relatos da vivência de tudo  que é experimentado.

Escolher qual melhor maneira de realizar a potência  em si mesmo  para então  expandir. Conhecendo em cada experiência  quem se é de verdade.  Cada Ser é uma forma importante de ser em  arte  que se faz presente  e a cada vez mais como parte integrante desse processo o Amar a vida.

Aprender  arte é um caminho de luz.

Aulas e vivências.  Arte Expansão da consciência. 





Caminho interior  em expansão e amor. 








Sol Arte   
Perfil e estudos
Menu lateral contato e mais informações. 

terça-feira, 11 de abril de 2017

Cores, flores e emoções





Flores com cores fluorescentes são registradas pelas lentes 

 do fotógrafo Craig Burrows

 Fotógrafo capta luz invisível que plantas emitem


 

Você já parou para observar a quantidade de cores que uma flor pode ter? |






Redação CicloVivo

Foi Antoine de Saint-Exupéry em seu livro mais famoso, O Pequeno Príncipe, quem afirmou a célebre frase: “O essencial é invisível aos olhos”. É, de fato, por mais esforço que possamos fazer, algumas coisas são realmente impossíveis de captar a olho nu. Você sabia por exemplo que as flores podem emitir cores fluorescentes quando refletem a luz ultravioleta? Infelizmente, isso não é visível para o olho humano, mas há técnicas de fotografia que permitem capturar esse momento. Ao descobrir a fotografia de fluorescência visível com radiação ultravioleta, o fotógrafo Craig Burrows ficou fascinado e desde então registra belas imagens. “Raramente sei o que esperar de uma flor antes de captá-la no clique. Sou surpreendido por suas cores ou luzes. Cada uma é uma surpresa”, afirma.


Você já parou para observar a quantidade de cores que uma flor pode ter? “Essas fotos capturam algo que sempre vemos, mas nunca podemos observar”, diz Burrows. Confira as imagens do fotógrafo abaixo:
 

 




   



 



   


  







São necessárias muitas horas de trabalho para obter esse resultado, mas realmente vale a pena. O resultado é primoroso. Mais do trabalho do fotógrafo você confere no site




http://www.cpburrows.com/independent-work




SINGULAR FÍSICA










Matematicamente, há muitas singularidades. Uma singularidade é, por exemplo, o que acontece em situações como a divisão por zero, que resulta indefinida, ou infinito. A singularidade marca um ponto de transição entre dois «domínios», ou dois «mundos», num ponto ou instante.

Na física, este conceito de singularidade também tem aplicação. No espaço, por exemplo, os buracos negros são singularidades. Um buraco negro é um ponto de massa a tender para o infinito, onde tudo colapsa – toda a matéria no horizonte do buraco negro é atraída para o «centro» desse mesmo burado. Não escapa nem a poeira, nem tão pouco a própria luz. Daí a designação de buraco negro, porque se absorve toda a luz não é o próprio buraco visível. Mas para onde vai a matéria absorvida pelo buraco negro? Ninguém saberá ao certo, mas uma das explicações possíveis é que surja noutro universo, ou noutro ponto do espaço-tempo. Ou seja, o buraco é uma singularidade que actua como sumidouro no nosso universo, permitindo a transição imediata para outro universo.

Acredita-se que este conceito de singularidade, tão curioso na matemática e na física, possa também ter aplicação na tecnologia. A singularidade seria então o ponto que marcava a transição de uma sociedade liderada por humanos para uma outra liderada... por máquinas!

Muitos cientistas e pensadores têm já discorrido sobre esta possível singularidade. Mais até do que isso: alguns profetizam que estamos muito próximo do ponto de viragem, ou mesmo «nele», à escala da história do homem.

O homem moderno tem aproximadamente 100 mil anos. Durante séculos a evolução para a sociedade moderna foi relativamente «lenta». A idade da pedra, a do cobre, a do ferro, a idade média, todas se pautaram por uma evolução lenta e demorada. A comunicação era difícil e o tempo necessário para qualquer alteração social de grande escala se media em décadas.

Actualmente, não é bem assim. A sociedade moderna assenta sobre uma rede de comunicação global em que «qualquer coisa» se sabe no mundo inteiro em poucos minutos. Qualquer invenção pode ser divulgada e difundir-se pelo mundo inteiro em poucos meses, ou mesmo dias ou horas. A Internet é simultaneamente um meio de comunicação e uma memória colectiva persistente, de grandíssima escala e potencialidades. É a nossa principal fonte de informação, que moldou hábitos e criou habituação. E, com isso, criou uma inevitável dependência e fragilidade.

Mas a Internet é apenas o culminar de um longo processo. Primeiro os jornais e a rádio, depois, e com mais relevância ainda, a televisão, permitiram e permitem transmitir mensagens, alterar hábitos, manipular massas a uma escala sem precedentes. E a tecnologia permitiu produção e distribuição de bens em grande escala e sustentar essa habituação e dependência. Se há 500 anos os nossos navegadores ficaram surpreendidos ao entrar nos novos mundos de África, Índia, América e Ásia, hoje ninguém se surpreende de chegar a qualquer país do mundo e encontrar os mesmos produtos e bens de consumo – ou mesmo as mesmas «marcas», produzidas nas mesmas fábricas.

Notando que esta alteração tecnológica e social decorreu nuns meros 100 anos, isto representa 0.1 % da história do homem moderno. A singularidade está próxima? A nossa dependência na tecnologia é mais do clara, é indesmentível. Veículos, navios, aviões, electrodomésticos de todo o género e feitio. Mas, mais importante do que isso, computadores que nos ajudam a trabalhar, a decidir, a comunicar, que guardam o nosso dinheiro e velam pela nossa segurança.

Os sistemas informáticos ainda não «decidem» tudo por nós, mas grande parte das decisões já lhes confiamos. Mesmo sem dar por isso. Por exemplo, quando um avião voa controlado por piloto automático, confiamos-lhes até a própria vida. Mas são cada vez mais as decisões que confiamos aos meios automáticos. Aos poucos, vamos delegando nas máquinas não só as tarefas como também o poder de decidirem. Vamo-nos entregando ao seu cuidado. No Japão, por exemplo, a indústria da robótica está a entrar em grande força nos lares de apoio a idosos, sendo estes entregues ao cuidado de assistentes pessoais automáticos. Um passo mais para a singularidade!

É isto mau? Do ponto de vista técnico, a singularidade é «irrelevante» - apenas um marco no desenvolvimento tecnológico. A relevância desse marco, ou em que moldes queremos que ele ocorra, têm de ser decisões do foro político.


A ideia da singularidade tem sido popularizada essencialmente por Ray Kurzweil, sendo este seu livro "The singularity is near" a melhor referência possível sobre o assunto








Este artigo pode ser reproduzido total ou parcialmente, desde que seja referido o endereço: http://www.tecnociencia.etikweb.com/Article-33-A-Singularidade.html












Conceito de Singularidade

Em cosmologia e física moderna, o termo singularidade designa um ponto no espaço-tempo em que a densidade (bem como a temperatura e a pressão) se torna infinita. Nestes pontos de densidade infinita (de facto infinita e não apenas muito grande) todas as teorias da física sucumbem. Apesar desta incapacidade de compreensão, alguns físicos conjecturam que uma singularidade poderá fornecer uma passagem para outros universos ou para outros locais no nosso universo.

Um interpretação alternativa é definir a ocorrência de uma sigularidade quando uma trajectória de um qualquer raio de luz através do espaço-tempo atinge um fim brusco não podendo prolongar-se mais, representando, por isso, uma espécie de fronteira do universo.

De acordo com a teoria da relatividade geral, sem inclusão dos efeitos da mecânica quântica, existirá em cada buraco negro, independentemente do seu tipo ou processo de formação, uma singularidade central no espaço-tempo. Roger Penrose, célebre físico e matemático inglês, demonstrou matematicamente que todos os buracos negros possuem uma singularidade de densidade infinita.

http://www.old.knoow.net/cienciasexactas/fisica/singularidade.htm



Singularidade










MUITAS SÃO AS TRANSFORMAÇÕES  ...  
MAS É PRECISO LEMBRAR DA ATEMPORALIDADE E TAMBÉM DA LINEARIDADE. 

Singularidade : arte de transpor em paz e luz.
Notadamente ... quem causou as primeiras batalhas e guerras hoje não vive terrenamente para dizer algo  de seus feitos e desfeitos, tampouco o que cada um pode abrir em notícias e lamentos ajuda aos que sofrem.E  isso foi em toda história da Terra um alvo emocionalmente ativo. Entretanto... a Terra Mãe Gaya vive ... e sacode quando se inquieta e dá recados ... também  pede por reavermos o amor incondicional. São as escolhas todas em leques de uma só Unidade. Se é para isso que vamos contar a história a outros seres que virão a este planeta, que seja pela Harmonia e Amor.


Seres apolíticos podem abrir mais sobre  o que definir e fazer, empreender em plantios e colheitas do bem, possuem larga visão atemporal da vida e dos ensaios que de quando em quando trazemos como missão em vida, ampliando a energia e configurando para que o tempo e o espaço sejam mais que realidade. E assim,  Gaya conta com cada ser vivente, dos visíveis aos mais invisíveis, dos que por orações e harmonização dos vórtices observam...observam....observam!  Que as fases passam e é a VIDA O MAIOR BEM  EM TODOS OS VÓRTICES t e em o melhor campo de participação. Das pequenas emoções que nutrem essa esperança, ao centro da inabalável Fonte do Creador.


Os povos tumultuam Porém,  dão a outros em mãos o poder de decisões e sequer nestes âmbitos existem uma pré disposição a cultura, a filosofia, a ambientalismo, a quântica, a ciência promissora em avanços para melhores dias.  Devidamente  temos que preencher requisitos, passar por qualidade de ações, promover qualidade de vida a terceiros e a nós mesmos em prioridade, ocupamos um campo de orientação e de ajuda ao próximo, trabalhamos diante do conhecimento, de estruturas para uma melhor vida com saúde e paz. Mas quando chegamos num ponto de transferência do poder e apenas olhamos os acontecimentos como algo  em que um grupo comanda e não o que nosso planeta necessita... é confuso. A exigência de um cargo em qualquer topo  deveria ser revista,  tanto há para observar sobre  a mente aprovada de um ser que ocupa a frente das decisões e não representa nem a maioria .... nem o que é  importante a continuidade existencial das proporções existentes. Antes passar por avaliação de critérios sobre a vida ecobiossistêmica, comportamento humano dimensional, avaliações sobre  a  qualidade de vida  entre todos os seres viventes em  harmonia. Regras parciais não atendem a diferentes culturas e expressões, entretanto se o planeta esmaecer e sobrar um quinhão de terras para “surfar”, para dar sustento, para alinhar ao sistema solar e ter que equilibrar cada átomo...quero saber onde estará o tal Poder e Supremacia.  Estão brincando de falar sério e entre crenças produzem um desequilíbrio psico-social e auto defensivo, espalhando realidades .. como se fosse a única. E a real existencialidade abre-se entre túneis de energia que possuem transferências de fatos ao campo do observador. Nem tudo que é importante em um dia será no outro ...amanhecer. Mas há corações tão iluminados que ampliam as chances de um dia nascer após o outro com a  verdadeira solidariedade da qual nutrimos em co-criação.  Seres que utilizam o diálogo e a energia em equilíbrio, pacientemente aguardam a leve e profunda  transformação. Há muita energia no ar, é possível garimpar essa luz e cada um  obter seu tesouro sagrado sem precisar lutar.


A indignação maior é o apoio das mentes ligadas ao medo, a indisciplina, aos vários status de poder em falso poder...Olhando pra dentro...ninguém pode tanto assim se não houver os elementais, a água limpa, o ar em pureza, a terra em fertilidade e a alquimia em liberdade consciente.
Reflexões em um  mundo retratado em suas formas de ver a realidade da qual sustentam  seus  hábitos.
Ativando a consciente proposta de postar em comunicação apenas o que acrescenta e ensina, evolui e transforma para o bem...ensinar aos que precisam aprender rapidamente sobre o  quanto ajudamos aos elementais, ao equilíbrio dos sentidos, respirando a paz, iluminando com a vontade expressa de cuidarmos primeiramente do que nos cabe,

Assumir o papel de Gente é raro.
Assumir o estudo de melhorias para ambientes e especiais alimentos que curam e nutrem, enquanto tanto dinheiro é gasto em tecnologias extravagantes para o bolso de um grupo.
E quando escrevemos sobre nossas opções de vida estamos assumindo na Alma a luz que podemos doar verdadeiramente e a luz que em troca teremos a serviço de uma energia benevolente, sem distinção de raças e credos, para uma Terra elevada em seu melhor intuito de produzir  o que a ela verdadeiramente pertence  onde há frutos do saber, produzir ensinamentos, produzir especiais vivências de um NOVO SER HUMANO.


Em breve... talvez 10, 30, 50 anos ou 100 ... quem passa por esta célula azul e aprende sobre esse amor incondicional, quem busca o melhor para sua jornada interior, saberá _existencialmente , qual  a ilusão  chamada de realidade e que a dimensão Maior é o que de fato temos a cumprir.


O meu especial desacordo com o que espaços de comunicação estão promovendo... no que possuem tanto direito quanto liberdade, mas poderiam dar atenção a causas mais nobres do que andam atuando em pormenores desgraças. Quanto mais olhamos para o melhor e apontamos para a luz, contribuindo para que cresça a identificação com estado de consciência aprimorada, estamos na morada da Alma onde há um Deus para todos...não aquele que o ser humano recria a cada estado de espírito, mas aquele único meio de compreendermos de onde viemos e para onde estamos indo.


Uma Fonte Divina nos deu tanto.. o que lhe doamos em troca é compromisso pessoal. O que ocorre no coletivo é resultado desse compromisso pessoal...e o que entendemos como vida é uma natureza que impulsiona a termos a bondade e a criatividade em espelho. Seguimos com ou sem acordos, uma vez que o dia nasce e não nos pergunta se o desejamos sentir, ele acontece e não precisa de permissão de nossas idéias, A vida é totalmente um sentido tão próprio e natural que não depende de nossos sentidos, mas nossos sentidos podem promover uma energia tão imensa e direcionada pelo Eu Maior a ponto de conhecermos a nossa própria jornada ativa.

Só coloco a energia a disposição da luz, enquanto olho e observo a transformação, aguardando que cada ser faça sua parte e trabalhe em sintonia com a Fonte.
Se há oposições terão elas mesmas que reconhecerem seus postos e libertarem-se por algo melhor em qualidade de vida total e a todos os seres viventes.
A luz está atuando e modelando um novo espaço para  a vida, ela acontece  em convite de nosso olhar.

Sabíamos de desafios, mas não precisamos romper nenhum saber para enfrentar os desafios, precisamos ampliar o saber e enveredar por uma missão de melhorar nosso próprio caminho para que neste tempo e espaço haja evolutiva percepção desse bem querer.  Para a dor de cabeça do mundo...nenhum ácido é curador. È preciso mudar as cabeças e harmonizar a energia entre as colunas de luz. É preciso não olhar o falso tempo sob pressão, olhar adiante da solução e sequer dela precisar, porque além dela haverá outra visão.

E ao final...nem disso precisar.
O que intercorre é a múltipla abertura a dimensões paralelas, vivendo na identidade da obra.
O que acaba num ponto acende outro começo, num Tão do Agora

Singularidade : arte de transpor em paz e luz.
Pela luz de cada Ser 

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Assessoria Integrativa



 Link  Interatividades

Integrativas




Atendimento online  personalizado
com direcionamento sistêmico




Desenvolvimento   onde há  busca pelo autoconhecimento (em níveis  físico, emocional, mental e espiritual ) com apoio de ferramentas holísticas sistêmicas específicas, como o  radiestesia,  pensamento sistêmico e muitas diretrizes cósmicas Por Alquimia Interior,  demonstram   campos na quântica, ciência e alinhamento cósmico  baseadas em níveis fundamentais para estas  transformações de atitudes,  pensamento e polaridades equilibradas.
"ganha melhor conhecimento em módulo  complementar".

A cada atendimento individual  ONLINE  é direcionado uma orientação pessoal.  
As energias liberam e atraem situações  das quais  estaremos em  sintonia  para  aprender com estas manifestações naturais, de forma individual e por qualidade do direcionamento alcançamos resultados satisfatórios, apontando os pontos favoráveis desta autodesenvolvimento pessoal.  O direcionamento verdadeiro é o caminho interno de cada Ser em evolução.  Estas técnicas interdisciplinares são apresentadas para ampliar os recursos e atender melhor à busca de cada pessoa,  variadas ferramentas integrativas pelo perfil do terapeuta/Coach.

Algumas correspondem a melhorar prontamente e obter praticidade, enquanto outras trabalham na raiz do que se busca solucionar, adaptando as fases para que cada Ser tenha sua consciência e evolução pessoal.


Contato e perfil  🔼

 à  distância
online * apoio direto por mídias.
(Skype, Messenger, Whatsapp, email)


 Sistemas de desenvolvimento do Ser

Atendimentos práticos personalizados, todas as idades. 
Linguagem Holística, autoconhecimento, evolução pessoal,
 mandala pessoal e mandala têxtil, meditação e equilíbrio, harmonização, chakraterapia, mandalaterapia, cristaloterapia, aromaterapia, psicopedagogia das cores,   cromosofia, Cromoart,  cromoterapia Florais, Fractal de luz, Reiki,  Psicoterapia Holística, Eneagrama, Coaching 
Sistemas de desenvolvimento do Ser.

                           
 ॐ Atelier Stellar 
 Terapiacom arte.

Vivência  a  cada semana uma criatividade,

 desenvolvimento pessoal,  harmonização   e equilíbrio.


(✲✪‿✪) Clic  no  menu lateral do site para mais links e informações, perfil, contato e projetos.